Gestão Administrativa

      

 O curso é indicado tanto para quem já é profissional da área, que busca aprimoramento, como para pessoas que ainda necessitam de qualificação visando uma vaga no mercado de trabalho.

Nele o aluno aprenderá o conceito e a importância da área, o papel do gestor, competências, estratégica, talentos e metas. Além de motivação, delegação, aconselhamento, conflitos, comunicação, ética, poder e relacionamento interpessoal.

• Administração de Empresas, Empreendedorismo.
• Secretariado executivo.
• Contabilidade, Finanças, Recursos Humanos.

• Dpto. Pessoal, Marketing, Vendas.
• Versão Interativa: Marketing Pessoal, Crédito e Cobrança.
• Ferramentas de Gestão, Planejamento e controle.
• Habilidades empreendedoras.
• Organização de escritórios.
• Atendimento ao público, telefônico e organização de reuniões.
• Faturamento, lucro e prejuízo, Receita e despesas.
• Realização do Processo Seletivo, análise e descrição do cargo.
• Contratos, benefícios, leis trabalhistas, Segurança no trabalho.
• Elaboração de currículo e como se portar em uma entrevista.
• Órgãos de negativação e inadimplência.